Outros Dois Suspeitos Conseguiram Fugir.

A abertura acontece às 9h30, com o espetáculo infantil “O Conto das Contas”, projeto Lab Movel, de Matinhos. A peça conta a história da matemática com música e teatro em uma linguagem cômica e lúdica. “Tudo acontece no quarto de estudos de uma menina chamada Faustina, que nunca gostou de estudar matemática. Sendo obrigada por sua mãe, Zulmira, a estudar, a menina descobre que matemática é muito mais divertido do que ela imagina. Vamos explorar um pouco sobre os grandes filósofos matemáticos, a primeira mulher documentada como sendo uma matemática”, destaca a diretora Tainara Baságlia. Às 14h30, acontece a apresentação do espetáculo “Lilith” (adulto) da Cia ‘PalavrAção’ de Curitiba. O grupo pertence à Universidade Federal do Paraná e com ‘Lilith’ o elenco conquistou alguns troféus no 5.º Festival de Teatro de Pontal do Paraná.

A instabilidade ganha força com a passagem de uma frente fria, e a mudança no tempo também reflete dos termômetros, que não devem passar dos 24°C na cidade hoje. Algumas cidades da RMC, como São José dos Pinhais e Araucária, já estão sob alerta laranja. Leia também: Prepare-se: 2018 terá 10 feriados prolongados; veja quais são Conforme a Climatempo, há grandes chances de chuva forte e volumosa, que pode causar transtornos.

O motorista foi esfaqueado na cabeça, pouco abaixo do supercílio esquerdo, mas como o corte foi superficial ele apenas foi atendido pela ambulância da concessionária Ecovia. Três pessoas - dois homens e uma mulher - foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial, no Centro. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. - Leia também - Polícia suspeita que incêndio no Bigorrilho tenha sido causado pelo morador Por volta de 15h20, um grupo de cinco assaltantes invadiu o ônibus no ponto da BR-277 em frente ao Supermercado Walmart - antigo Mercadorama - , no Jardim das Américas, e começou a pegar os pertences dos passageiros. Um guarda municipal que não estava a trabalho vinha com seu carro particular atrás do ônibus e, percebendo a movimentação diferente, decidiu pegar o contorno da Linha Verde para tentar barrar os criminosos. Logo depois do viaduto do Centro Politécnico, já na Rua Lothário Meissener, o guarda conseguiu interceptar os assaltantes quando eles desciam no ponto em frente à Fundação Ecumênica, nos fundos do Jardim Botânico. O guarda municipal deu voz de prisão ao grupo, conseguindo deter três pessoas.

são josé dos pinhais