Foi A Segunda Vitória Da Equipe, Que Ocupa A Segunda Colocação Isolada, Atrás Apenas Do Londrina Positivo, Que Tem Três Vitórias.

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (20), em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de um amigo, no interior de um Fiat Fiorino, na Rua Marieta de Souza e Silva, quando um homem chegou a pé, efetuou os disparos e fugiu. A vítima que foi atingida no rosto dirigiu até a casa em que mora, que de acordo com a polícia, fica nas proximidades do local onde o crime foi registrado. O Siate foi acionado e encaminhou o homem com ferimentos considerados graves ao Hospital do Trabalhador. A vítima não tem passagens pelo setor policial, disse que não estava sendo ameaçado e não conhece o atirador.

O jogo aconteceu no Palácio de Cristal do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, casa do Curitiba Vôlei Carob House / CMP. O time entrou em quadra contra o São José dos Pinhais e venceu o jogo. Foi a segunda vitória da equipe, que ocupa a segunda colocação isolada, atrás apenas do Londrina Positivo, que tem três vitórias. As outras quatro contam com uma vitória cada em três rodadas. “Todo jogo, com vitória ou derrota é sempre uma lição. Hoje fomos mais incisivos nos saques e a relação do bloqueio e defesa melhorou bastante, por isso estamos trabalhando para sempre nos superar”, declarou o técnico Clésio Prado após a vitória em casa. O primeiro set fechou em 25 a 21 para o Curitiba Vôlei. Já no segundo set, o placar foi 25 a 18. E, no terceiro, o Curitiba Vôlei Carob House/ CMP fechou com 25 a 21. O próximo jogo do Curitiba Vôlei Carob House/CMP será dia 24 de fevereiro, às 19h, na casa do adversário em Osasco, SP.

são josé dos pinhais